Dan Sales
O negócio foi o péssimo timing, o time com o Crespo estava ganhando, mas já jogava mal e dava sinais de que ia cair de rendimento, até porque o elenco dos caras é muito ruim. Agora a culpa caiu toda no colo do Roger, cujo trabalho é medíocre, mas dentro do que era esperado pra um elenco tão horroroso como esse dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Demitir o Crespo com o time bem na tabela

