Arthur Kurai
Claro, a polícia matando pobre sem envolvimento com crime a rodo, essa idolatria tinha que mudar.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí fez proerd
Em citação ao post:
Lembro que na época que fiz a criançada pagava mó pau para polícia, do jeito que estão os valores hoje em dia não consigo nem imaginar como é a recepção