João Santos
Lembro que na época que fiz a criançada pagava mó pau para polícia, do jeito que estão os valores hoje em dia não consigo nem imaginar como é a recepção
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí fez proerd
Lembro que na época que fiz a criançada pagava mó pau para polícia, do jeito que estão os valores hoje em dia não consigo nem imaginar como é a recepção
em Bate-Papo da Torcida > Quem aí fez proerd
@naoki.misagori em 13/05/2026 às 16:17
Claro, a polícia matando pobre sem envolvimento com crime a rodo, essa idolatria tinha que mudar.
Criado há 0 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
0respostas
Última resposta há 0 segundos por Kevin H. Akaboci
5respostas
Última resposta há 25 segundos por Giuliano J. B.
27respostas
Criado há 30 segundos por Mathiers
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Jack Luiz
1resposta
Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
15respostas
Criado há 3 minutos por Marcos
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Stalislawsky
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Arthur Kurai
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Narciso Manoel Martins
3respostas