Joseph Dias
Nem na seleção Sub-20 ele foi bem
em Bate-Papo da Torcida > Bidon mlk é xarope!
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião já teria que tá sendo incluído nas convocações da seleção Brasileira, não é artilheiro, não participa tanto da jogada final porém sempre participa do gol, é catimbeiro tira jogadores experientes do sério e tem muito controle de bola, recurso que não vejo em nenhum meia da seleção hoje em dia.
Tem alguns jogadores a frente dele porém nunca vi tanta maturidade em um garoto que nem ele, em qualquer seleção do mundo já teria tido oportunidade mais a CBF e isso até hoje é uma máfia disgranhenta que se escora em um aposentado sem joelho mesmo tendo belíssimos jogadores pra ajudar o futebol brasileiro!

