Daniel Schumma
Se é loko! Sai socando a sic da bola! Ele está de frente o zagueiro não esta vendo ele último lance do jogo. Vai ser sic lá na casa do chapeu!
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz e o Tal do Bento do Al nasser hein
Em citação ao post:
Bizarro né mano...
E já estão acobertando a falha dizendo que foi culpa do Iñigo Martínez