Fome-nômeno Ronaldo
Bizarro né mano...
E já estão acobertando a falha dizendo que foi culpa do Iñigo Martínez
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz e o Tal do Bento do Al nasser hein
Em resposta ao tópico:
Que falha bisonha! O caras ganhando o título e no último minuto tomou um gol de cobrança de lateral contra ele o zagueirão bateram cabeça! Jesuis se esse maluco for pra copa é de cair o caneco não passa a menor confiança
