Paulo K
Ser escolhido pelos conselheiros já diz muito! Um Conselho que deixou o clube chegar nessa situação atual, aprovando contas deficitárias inúmeras vezes! Razão pela qual não acreditei nele desde o início! Um fantoche, não tem voz ativa, somente um porta-voz que busca proteger os co-irmãos das acusações e farras, desobedecendo até o MP! Ser honesto e íntegro dentro do clube é motivo de expulsão!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile - você é mais do mesmo
Em resposta ao tópico:
Um velho nojento cheio de esquemas e que faz de tudo para agradar a todos
Uma aberração na frente do Corinthians
Dr Cássio só sua intervenção salva
Salve nos