Cr7 Invertido
Não acompanho, mas sei quem são. Sinceramente, quero que se lasquem.
em Bate-Papo da Torcida > Adalba x Caca x Milgrau quem tem razão?
Em resposta ao tópico:
Parece que houve um racha na mídia alternativa Corinthians, o Adalba esculachou e mostrou um monte de print sobre o Cacá e depois falou um monte do mil grau, quem vocês acham que tá certo?



