Marcelo Soares
Muito bem. Só é uma pena que poucas pessoas vê jogo de basquete do Corinthians. Não sei como pessoas não cansam de ver só futebol
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na semifinal do NBB
Em resposta ao tópico:
Timão 92 X 81 Minas
Primeira semi que chegamos neste novo formato! Final se série 3 X 1 pra nós!
Vai Corinthians!