Matheus Silva
Tem que ver se não vai ter muitas saídas, os rumores e apontamentos é que Hugo, Yuri, Bidon, André, Matheuzinho possam sair (claro, nada definido)
Além do Memphis que tem uma boa chance de não renovar, isso ai é metade do time titular, ai teríamos que contratar rápido durante a parada e fazer os jogadores que vierem pegar ritmo, se conhecerem e etc..
Esse é o meu maior medo hoje, saída do elenco durante a parada da copa.
em Bate-Papo da Torcida > Controle de carga no time de Fernando Diniz
Em citação ao post:
Depois da copa esse time vai tá voando na mão do Diniz.. Vai ter tempo de treinar.. Uma coisa já não precisa.. Marcar sob pressão, isso o time faz, o resto é conversa, treino, treino em fundamentos e se divertir

