Mah Karaki
Podem falar ou criticar o que quiser, mas mesmo que muitas vezes irregulares, Matheuzinho e Bidu são os melhores laterais da atualidade do futebol brasileiro, e quem sabe até do futebol sulamericano. E ainda mais que são jovens e com futuro. E realmente, hoje não existe reposição praticamente.
em Bate-Papo da Torcida > Os laterais deveriam ser inegociáveis…
Em resposta ao tópico:
É a posição mais carente no Brasil, olha aí a situação da seleção brasileira, Danilo, Alex Sandro…
Não só no Brasil mas no mundo inteiro. Temos 2 laterais jovens e em evolução constante, que se estivessem no Flamengo ou Palmeiras já estariam na seleção, espero que não vendam Matheuzinho e Bidu, pois vai ser quase impossível repor esse setor a altura.