Carlos Miguel
Por que não teve o pessoal da lacração, como as lacombes da vida, reclamando do lance machista do jogador saopaulino. No resto da América Latina isso pode não ser ofensivo. Mas este jogador não está no país dele.
Se em bom português um jogador do Corinthians falasse 'aqui tem culhão', teríamos páginas e páginas de lacradores falando sobre como o Timão faz. O resto não.
O Cuca pode ser técnico do Brasil inteiro. Menos do Corinthians. Somos sempre tratados de uma forma diferente.



