Marcelo Silva
Nem o elenco convocado é bom, imagina a pré-lista.
Não acho que seja um parâmetro.
E querer comparar Ancelotti com Tite, Diniz e Dorival é osso.
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Ancelotti: Mais dos mesmos
Em resposta ao tópico:
É quase que inexplicável alguns nomes na pré lista: Ibanez, Lucas Paquetá, Léo Ortiz, Fabrício Bruno(sem clubimo, mas o GH é melhor que ambos).
Seguimos: Vitinho, Vitor Reis, Samuel Lino.
Só pode ser piada..