Alex Santos
Ele não tá arrependido por recusado o Corinthians, ele tá arrependido de ter falhado miseravelmente nos Mulambos e no Cruzeiro, ai tá tentando salvar os últimos farelos de atenção que pode receber da nossa torcida
em Bate-Papo da Torcida > Pedido de desculpas aceito, Tite!
Em resposta ao tópico:
Tá desculpado, tudo mundo erra, vida que segue.
Agora vá ser feliz treinando o Remo ou algum outro time nanico.
Até nunca mais :D
