Marcello Figueiredo
Como sempre, fazendo demagogia
em Bate-Papo da Torcida > Chora mais Tite!
Em resposta ao tópico:
Obrigado pelos títulos e pela história que teve no Timão! No mais, aposente! Já está ultrapassado. Passe longe com esse choro do Poderoso CORINTHIANS.
