Leonardo Abreu
Um jumento também corre...e muito
Mera coincidência
em Bate-Papo da Torcida > Yuri precisa ser banco
Em resposta ao tópico:
Cara gosto do futebol do Yuri Alberto, joga com raça, sempre está correndo, trombando com os zagueiros e brigando lá na frente com os adversários. Mas com a volta do Memphis, eu acho que o Yuri precisa ser banco para termos como ataque titular o Memphis e Lingard e fazer ele se qualificar mais.
Ele não pode ficar tanto tempo sem marcar gol, ainda mais com o Garro danda tanta assistencia com tem feito.