Franco Omoto
Arnaldo Ribeiro, Flávio prado, manja...por isso o jornalismo esportivo acabou...esses caras acabaram com o jornalismo esportivo
em Bate-Papo da Torcida > Queria dar os parabéns para o Vessoni.. Como que o cara aguenta...
Arnaldo Ribeiro, Flávio prado, manja...por isso o jornalismo esportivo acabou...esses caras acabaram com o jornalismo esportivo
em Bate-Papo da Torcida > Queria dar os parabéns para o Vessoni.. Como que o cara aguenta...
Criado há 4 segundos por Frederico Henriques
0respostas
Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians
6respostas
Criado há 12 segundos por Arthur Kurai
0respostas
Criado há 1 minuto por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 53 segundos por antonio carlos Batista
2respostas
Última resposta há 54 segundos por Fabiano Lima
41respostas
Última resposta há 59 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Zuin João
3respostas
Criado há 5 horas por Joe Doe
0respostas