Victor Corinthians
Ninguém critica o trabalho do Tite aqui, criticamos as incoerências nas falas e atitudes dele.
em Bate-Papo da Torcida > Tá desculpado Tite
Em citação ao post:
Se não fosse Tite, Cássio, Sheik e todos daquele elenco Corinthians teria nenhuma Libertadores e seria piada até hoje, quem critica merece Tiago Nunes e Vitor Pereira da vida que não deixou legado algum





