Cássio Mandrake
Esse lugar do São Paulo nos pertence. Obrigação no brasileiro é no mínimo g6, mais baixo que isso é vergonha
em Bate-Papo da Torcida > 3 pontos apenas
Em resposta ao tópico:
Do Z4 para o 7º colocado
Campeonato disputado esse brasileirão
Por isso cada ponto é crucial
