Gustavo Henrique
Tomara que essa parada os caras treinam bem
em Bate-Papo da Torcida > 3 pontos apenas
Em citação ao post:
Ainda aposto na parada com com o Diniz, apesar de sempre não adiantar nada. A verdade é que ele conseguiu encaminhar Libertadores e Copa do Brasil para o segundo semestre, precisamos este no bolo como agora pelo menos até a volta