Stenio Alves
Ele é um tipo de jogador que cada dia está mais escasso no futebol é raro ver um jogador tão cerebral um camisa 10 que muitas vezes mesmo sem correr consegue dar velocidade alugada, consegue encontrar uma bola alçada ou até mesmo esticar uma bola na frente com tanta maestria. É muito bom ver ele voltar a jogar o futebol que fez com que despertasse o interesse do Corinthians é um cara novo que vinha sofrendo muito com lesões com problemas pessoais e esperamos que ele volte ao clímax da sua forma física mental e técnica
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Como é bom ver nosso meia jogando o fino da bola novamente, eu tinha a convicção que ele não voltaria a jogar bem, porém para minha surpresa ele voltou a nos ajudar e jogar muito bem.
Esse nível que ele vem jogando nos garanti um baita reforço, e pelo que parece o joelho não o incomoda tanto.
Vai Corinthians!
