Tio Sonho
Para a maioria das pessoas a regra é: não faz gol todo jogo? Então é pé di rato kkkk
Tá acontecendo o mesmo com o lingard, esta sendo um jogador muito bom para abrir espaços, construir jogadas, mas como não tá fazendo gol em todo jogo, o pessoal já fala que é ruim
em Bate-Papo da Torcida > Esse Bidon é muito fraco viu




