Jogai Nós
Assim como para o Dorival, para muitos Bidon é um armador como o Garro, um camisa 10, um pifador; quando na verdade ele é um meia mais central que consegue chegar mais a frente por ter vigor.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon é segundo volante
Em resposta ao tópico:
Incrível ontem como o futebol dele subiu quando foi para a sua função original.
Aberto na ponta fica extremamente limitado e burocratico.
Espero que o Diniz enxergue isso.


