Carlos Junior
Depois de ontem, para não estragar que ele foi um ídolo em campo, muito importante em 1990, e isso nunca vou deixar de achar, desde ontem, minha paciência com o Neto 'isentão' acabou de vez, parando de seguir ele em tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente o "Craque Neto"
Em resposta ao tópico:
Sempre achei e na verdade acho que muitas besteiras que o 'Craque Neto' fala no programa dele, são 'opinioes' do Kascão (é outro que acha que é o Dono da Verdade)... Para mim é nitido que o Kascão tem uma forte influencia nas asneiras que o Neto fala no programa dele.
Mas ontem, mano... O Neto se superou, o tempo todo com comentários e 'sugestoes' para ferrar o Timão, perseguição ao Lingard, Labyad e Memphis... E nos Dia das Mães falando em Gozar... A mano se liga nessa fita.
#CalaABocaNeto
