x

Post de Hem Mc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entre eles podem falar a vontade, a regra diz sobre gestos, não sobre falas! A regra se vale do fato de que muitas famílias e crianças assistem os jogos! E o que o Abobadinha fez é obsceno sim!

em Bate-Papo da Torcida > CBF criou regra que só vale contra o Corinthians

Em citação ao post:

Escreverei O Quê VÍ nos lances e NÃO através de Clubismo e etc.

O Alan FOI uma BHESTA Quadrúpede pq além do CLARO Gesto, Não deixou dúvida de sua intenção através da leitura Labial (o que é dito, SEM o gesto, NUNCA seria passível de punição).

O André FOI BHURRO por TER visto o quê aconteceu com o companheiro jogos antes e repetir.

No caso do jogador das meninas, possivelmente gesticulou o 'boludo'; xingamento utilizado na América do Sul especialmente na Argentina.

O Garro TERIA TODA CONDIÇÃO de identificar e 'traduzir' ao árbitro e talvez não o tenha feito.

O árbitro argumenta que NÃO HOUVE (realmente não houve) toque na genitália, o que mostra que o 'boludo' possivelmente NÃO FOI Identificado.

Assim sendo, DUAS coisas ficam claras o 'Pega No Meu Phau' do Alan É BEM DIFERENTE do gesto do trika, mas possivelmente também uma ofensa que não foi identificada ou O ÁRBITRO PREFERIU NÃO identificar pois, o VAR pediu que fosse verificado.

Uma brecha foi aberta com a interpretação pois, SABEMOS que dentro de campo Muitas Coisas São ditas entre os atletas que SÃO PIORES do que gestos e se tudo isso for punido, definitivamente acabará com o Futebol.

Responder ao post do Hem Mc

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Alexandre 7.536 posts

@alexandre-ballerine em 11/05/2026 às 16:33

Eu elenco FATOS ocorridos no lance...

O jogador FEZ gestos que REALMENTE podem ter significado obsceno, tanto sendo 'cujones' ou 'Boludo' que aí Sim, na Minha opinião, foi o quê ele pode ter querido dizer.

Por este motivo, tenho certeza de que o Garro por ser argentino não só identificaria como poderia explicar ao árbitro.

Minha postagem anterior É baseada apenas EM fatos, desde o ato BHURRO e Irresponsável do Alan (que MERECE punição exemplar), passando pelo André e chegando ao atleta das trikas.

NÃO tem Como negar que NÃO Houve toque na genitália, mas também É Impossível garantir que Não tenha sido um gesto obsceno e É aí que complica pois SEMPRE a regra estará sujeita á interpretações e estas podem ser equivocadas ou premeditadamente intencionadas.

E também Por Isso salientei que o Garro pelo lado do Corinthians É Quem Poderia identificar e alertar o árbitro sobre O Quê estava acontecendo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 53 segundos por Madson Augusto

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 4 minutos por Gerald Gomez

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 5 minutos por TONINHO .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 9 minutos por Fernando HR

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 10 minutos por Gerald Gomez

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 10 minutos por Zebedeus .

    17respostas

    acessar o tópico