Mariano Yakin
Começou. Cansativo esse fórum justamente por tópicos assim. Poderiam valorizar o jogo do Carrillo, mas preferem ficar fazendo comparações sem pé e nem cabeça com um garoto que tem menos de um ano no profissional.
Sério, às vezes me pergunto se quem faz esse tipo de fórum começou acompanhar o futebol essa semana. Porque não é possível tópicos assim. Numa boa!
em Bate-Papo da Torcida > Carrilho é infinitamente melhor que o André!
Em resposta ao tópico:
O André segura demais a bola, p Carrilho toca de primeira, O André erra passe de 2 metros, o Carrilho dificilmente erra um passe, o André não tem leitura tática o Carrilho tem muita experiência. Espero que o André fique no banco daqui pra frente.



