Higor Kaique
Jogo fácil, nós que dificultamos, jogo de 3x0 ou mais, foi 3x2, pelo menos ganhou.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória importante mas...
Em resposta ao tópico:
Não pode vacilar tanto, 2 entregadas um jogo que poderia ter sido goleada tranquilamente e o pior é que pelo saldo ficamos na zona, e a CBF garfando como sempre.
