Nelio Filho
Raniele fez sic, campo molhado, dentro da pequena área é um volante adversário na marcação dele. Não vem com essa de que o técnico falou pode errar. Pode errar sim, mas tem que ter um mínimo de inteligência pra maximizar ou minimizar o erro. Ele foi sic, diante do risco era só chutar pra lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele só obedeceu ordem
Em resposta ao tópico:
Ele deu uma entrevista dizendo que Diniz manda os jogadores não terem medo de errar, é para fazer o que quiser sem medo, e repetir, mesmo que erre. Portanto, preoarem-se, virá mais lambança. Excesso de confiança dá nisso, atleta que é limitado tecnicamente (e famoso por errar passes) quer sair jogando. Mas o maior culpado foi Hugo Souza. É o goleiro quem define como será a reposição de bola. Deveria ter batido tiro de meta. Mateuzinho já tinha dado mostras de que é curto de inteligência. Sozinho, sem ninguém por perto, quis estourar a bola.