Karo Ross
Todo anos pensamos a mesma coisa, e no final do time que vai fica na casa dos 42,43 no máximo.
Muito time perdeu o gás.
Mas de uma forma geral, do décimo sétimo ao quinto a diferença é dois jogos, ou 6 pontos. Muito apertado. Mesmos sabendo de jogos ainda a ser feitos.
em Bate-Papo da Torcida > Vem aí fortes emoções
Em resposta ao tópico:
A zona de corte desse ano vai ser alta
Até o momento, se Grêmio e Flamengo e Vasco x athletico terminassem agora, com empate, vamo seguir na zona de rebaixamento mesmo com a vitória
Olhem o cenário maluco
Pra sairmos Flamengo precisa ganhar ou Vasco precisa perder

