Montezuma Ilhuicamina
De bônus ele ainda repete o mesmo ato para o estádio todo ver?
Eu nunca vi uma piada dessa no futebol mundial.
em Bate-Papo da Torcida > O Daronco odeia o Corinthians e não é de hoje
Em resposta ao tópico:
Maluco sic esse árbitro. O cara faz o gesto apontando pra vara como se quisesse uma chupeta, e esse verme do Daronco considera lance normal. Lance pior que o do André.

