Egidio Massucato
Qi muito baixo do técnico e jogadores, e fazer isso contra um rival que sempre nos zoa jogando na Arena, é muita falta de neurônios. É Clássico porrrrrrrrrrrra
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter um pouco de noção também
Em resposta ao tópico:
Esses passes atrás já é horrível, agora, hoje tá chovendo, campo escorregadio, bola pode parar, hoje não é dia de brincar disso, tenha o mínimo de noção