Thiago G
Uma expulsão desequilibra sim.o jogo o nome da punição é 'gesto obsceno' e isso independe de pegar ou não na genitalia, se fosse contra nós estava expulso!
em Bate-Papo da Torcida > Permitir daronco apitar ainda jogo do Corinthians é pra se f... Mesmo!
Em citação ao post:
Nosso time faz uma cagada de dente de leite. E o juiz é culpado. O Dinizismo é culpado, a diretoria é culpada. Só tem um culpado ô tonto do Raniele que achou que é craque por que fez o gol e fez sic.