Maltkvski Pietrovski
Esses jogadores não tem peito para isso...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigação ganhar! Fazer gol e zoar esse Luciano
Em resposta ao tópico:
Esse pé de rato! Que vacilo, tem que ganhar, São Paulo é fregues, se impor, e zoar depois, que jogador do são comemora, mostrando o que a torcida deles gosta. Só isso para finalizar o domingo bem.

