Felipe Felipe Felipe
Eu já falei sobre isso.
Acontece que o cara pode virar um super craque, mas corre o risco de não virar, ser um jogador Bom ou muito bom apenas.
Se for dar um super salário já como jogador junior e não virar, vai acabar inflacionando o mercado dos medianos e dos pé de ratos, pois uns vão olhar o salário do outro e vai querer ganhar o mesmo tanto ou aproximar o valor.
Se o camarada chegar no sub-20 e ser um bom jogador, não o craque que idealizamos, como vai ser possível administrar a discrepância dos salários com os outros jogadores... Pode acontecer dele chegar lá e não vingar muito mais que os outros, não tem como garantir.
Uma situação dessas ia inviabilizar as categorias de base. Não ia ter como contratar um bom jogador mirim.
em Bate-Papo da Torcida > Flora
Em resposta ao tópico:
Até o momento o garoto ainda não disputou nenhuma partida oficial pelo Corinthians, já estamos quase na metade do ano e nada. Estão condenando uma criança e a impedindo de fazer o que mais gosta, por mixaria. O São Paulo perdeu o Endrick para o Palmeiras, exatamente por mixarias exigidas, estamos prestes a vivênciar a mesma situação, por incompetência de uma má administração que vem a décadas afundando o nome do maior clube do Brasil.