Murilo Augusto
Além disso a primeira parcela só seria paga após o jogador se juntar a equipe, na temporada 26/27, ou seja em junho, comoensa mt mais esperar e vender pra outro, o mlk que é sic msm e tem um empresário mais sic ainda, o que era a chance de aumentar as opções de clubes interessados, agora corre risco de jogar no medíocre Milan que custa a ir pra champions numa liga fraca que classifica 4 (liga italiana já tá merecendo o msm tanto de classificados que a liga francesa a tempos)
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a venda recusada pelo André.
Em resposta ao tópico:
Independente do valor, o Milan pagaria PARCELADO em 3 vezes em 3 anos, antes era 15M + 3M de euros em metas, depois foi pra 18M de euros + 4 M por metas.
O valor que entraria por ano não dá 2 meses de folha salarial e ainda seria pago em parcelas anuais e o risco de calote seria considerável.