Joseph Dias
Um dos pontos erapagar a multa pra Nike, você ia pagar? Clube não tinha $$$
em Bate-Papo da Torcida > A Nike (FISIA) e o apequenamento do Corinthians
Em citação ao post:
Um dos pontos do contrato com a Adidas era colocar o Corinthians no patamar dos principais times da marca. A múmia fantoche da rt ganhou o seu por fora e fez esse contrato que é pior do que o da Adidas.