Alexandre S
Rússia tá de boa, o problema é na Ucrânia. O grande problema lá é o frio.
em Bate-Papo da Torcida > Zenit retorna, só foi Augusto sair
Em resposta ao tópico:
Esquisito. Mateuzinho, se quiser trocar o Corinthians pela Rússia que é um pais em guerra e vive com problemas internos, problema maior é o dele.