x
Fórum do Corinthians

Melhor do mundo esse ano?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Phil

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2026 às 17:40
Por Phil Corintiano (@phild)

O nome dele é Harry Kane, ninguém jogou mais que ele nessa temporada.

São incríveis 54 jogos, 60 gols e 7 assistências. Não tem para ninguém, não tem pra Yamal e Kvaratskhelia.

Aliás, Yamal fez 49 jogos, 24 gols e deu 17 assistências, enquanto o Kvaratskhelia fez 22 gols em 52 jogos e deu 10 assistências. Tem comparação? Não tem!

Mas sabemos que o que definirá o melhor do mundo esse ano será a Copa do Mundo!

Vamos aguardar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.830º

Vinelsu 2.067 posts

@vinicius-sg em 09/05/2026 às 18:43

Discordo craque, o verdadeiro bola de ouro está na foto

Discordo craque, o verdadeiro bola de ouro está na foto anexada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.797º

Felipe 2.094 posts

@felipe.henrique10 em 10/05/2026 às 19:35

Gustavo Henrique joga tênis?

Foto do perfil de Lucas Cren

Ranking: 2.772º

Lucas 1.335 posts

@lucas-cren em 10/05/2026 às 15:05

Se tivesse sido campeão da champions, chance era gigante, agora depende dele ter um desempenho legal na copa que vai contar muito

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.650 posts

@vinicius.martins23 em 10/05/2026 às 15:02

Se o prêmio for justo

Kvara kvaratskhelia ganharia

Mas ainda acho que o dembele ganha, o cara tá fazendo gols em todos mata mata da Champions, e aínda tem copa do mundo que ele pode se destacar.

Eu achei que essa geração ia ser dominada por haaland e mbappe, é no final dembele está colocando os dois pra mamar

Foto do perfil de Jubileu

Ranking: 2.058º

Jubileu 1.852 posts

@burro-corinthiank em 10/05/2026 às 14:58

Acho Kvaratskhelia e Yamal mais bola, mais decisivos.

Mas sabemos que isso não importa para o Ballon Dor.

Os números do Kane são superiores, mas não se esqueça que ele joga a Bundesliga onde só tem 1 time, e é centroavante, diferente dos outros que você citou motivado pelo meu tópico sobre o Kvaratskhelia.

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Gonçalves

Ranking: 6.787º

Jorge 409 posts

@jorge.goncalves2 em 10/05/2026 às 00:10

Sem maracutaia que sempre acontece seria Harry Kane

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.793º

Eduardo 2.102 posts

@eduslv2 em 09/05/2026 às 23:11

Se o Messi jogar bem a copa, já é dele esse prêmio.

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 09/05/2026 às 23:08

Se França ganha copa com PSG levando a Champions Dembele que não amarra chuteira do inglês deve levar..

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.107º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 09/05/2026 às 23:05

O verdadeiro Bola de Ouro esse ano sou eu a julgar pela pensão absurda que eu pago