Samuel Lopes
O André não é um caso perdido, com bola no pé ainda é bom e tem pontencial, uma partida ruim tecnicamente contra o Santa Fé e a ausenta contra o Mirassol já provaram que ele é muito importante na marcação p ajudar o Raniele
Errado e você ter que vender um garoto desesperadamente p fechar as contas, faltou planejamento
em Bate-Papo da Torcida > Salários atrasados pré majestoso
Em citação ao post:
Não defendendo o Marcelo Paz...
Mas ele queria vender o André, falou que era importante para pagar as contas.
A torcida pressionou, que 20 milhões de euros era muito pouco pela 'jóia', o Stabile brecou. As contas chegaram.
Lembro, inclusive, que o Paz falou que ele poderia 'desvalorizar' também e todo mundo caiu em cima.
Hoje está ai, o André em baixa, sem disciplina, sendo expulso por bobeira, quase indo para reserva e o time com salário atrasado.