Marcos Silva
Hipócrita pq?
Ciclos encerram amigão, tanto que o Renato não jogou tão bem no Flu. Ele tinha que ter se aposentado aqui quando soube que o contrato não seria renovado, não ter ido ao RJ.
Jadson é outro exemplo de grande jogador mas que uma hora ficou insustentável manter no time. Depois do Corinthians o Jadson jogou onde? Rodou até de aposentar.
Esses jogadores saíram na hora certa do Corinthians, uns já não entregavam tecnicamente, outros fisicamente, outros só não queriam mais.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades do Renato Augusto
Em citação ao post:
Hipócritas! Tiraram o cara do time pq disseram que era velho e o Corinthians não era INSS. Foi a razão dele ter encerrado a carreira do Fluminense.
O certo seria ter encerrado AQUI por respeito à história do jogador.
Mas os torcedores chorões fizeram campanha para ir embora. E agora vem com papo de saudades, genial e bla bla bla. Vão lamber sabão...




