Samir Varandas
Amigo, costumo ir de leste inferior, alguns respeitam outros não, mas não tem crise.
Eu n gosto de ser o cara chato mas quando chego em cima da hora, e tá lotado vou ao meu lugar e reinivindico respeitosamente meu lugar que foi reservado, sem maiores problemas.
As vezes quando esta vazio sento em outro lugar, e se pedirem para sair é só respeitar e sair com educacao.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala nação, fui na arena pela primeira vez essa quarta-feira contra o danubio e posso falar para quem não conhece que o estádio tá lindo demais! Um banheiro de outro mundo, área de circulacao melhor que de shopping, acustica do estádio é algo realmente impressionante, um gramado impecavel...da orgulho saber que essa é a nossa casa!Confesso que ao entrar fiquei arrepiado e me emocionei bastante...
Vou me cadastrar no fiel torcedor, mas antes gostaria de tirar umas duvidas sobre os planos e sobre a arena... Vocês sabem se no setor leste inferior a galera tá respeitando os lugares ou cada um assiste onde quiser e se possui algum plano que o setor norte das organizadas esteja incluido!
Um abraco ae
