Felipe Felipe Felipe
O Augusto ia negociar com outra empresa. Esses manés aí que esforçaram para manter a Nike.
Ninguém mais tá negociando com a Nike e a gente fica lá... Na mesmo. Sem sair do lugar. Estava até ganhando micharia por um serviço mediano. Estavam fazendo camisas feias anualmente até outro dia.
em Bate-Papo da Torcida > Essa Nike é uma piada
Em resposta ao tópico:
Simplesmente acabou de lançar e já não tem camisas nos tamanhos que mais vendem...tamo fudi...do msm!
