Luis Vasconcellos
Quis escrever atravancando. E a propósito, o correto seria 'nenhum de nós estará vivo'. Embora acredite que sim, acho que poderei ver o Corinthians bem administrado no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Corinthians for bem administrado...