Carlos Junior
Meu medo era disputar mais uma vez a pré Libertadores, agora o que vier é lucro rs
em Bate-Papo da Torcida > Tenho medo do coquimbo unido
Em resposta ao tópico:
Corinthians gosta do que é difícil meu medo é pegar um coquinbo unido nas oitavas e por ter esse nome os jogaores e imprensa despezar e as vezes é até melhor pega rum adversário intermediário kkkkkk