André Costa
Cara, também acho isso do Gui Negão...corre todo estranho, tanto que na maioria das vezes perde na corrida pros zagueiros adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre André
Em citação ao post:
Não só a forma de caminhar, ele corre de maneira esquisita também. Não sei se isso prejudica o desempenho de alguma forma. Em relação a equilíbrio e desgaste físico.
