Gumercindo Aguiar
Pior que não, deu pra ver bem claramente que era o Gustavo Henrique, pelo menos pra mim...
em Bate-Papo da Torcida > Admita, você pensou isso, não negue!
Em resposta ao tópico:
Que quem cabeceou foi o Pedro Raul!
99% da torcida teve um delírio coletivo por alguns instantes.
