De'galli 11
Mas isso é fato, vai bater na Europa comprar a sua tão sonhada casa própria e bum caneludo e trombador não desenvolve mais não se esforça tem 100 caras na várzea que jogam mil vezes mais na posição
em Bate-Papo da Torcida > André Luiz
Em resposta ao tópico:
Marcelo paz cantou a bola numa entrevista de que o André Luiz poderia estar valendo mais no futuro, porém, deixou claro tbém que poderia estar valendo menos. Infelizmente está acontecendo isso. Ou foi praga do Milan ou o sucesso subiu na cabeça do jogador, que está se rotulando como craque. Não sabe o que é jogar no Corinthians, daqui a pouco cai na real e vai pra um time de pouca expressão.

