Julio Araujo
Ontem o time praticamente todo não jogou bem, inclusive seu Garro foi um dos piores, mas não vejo ninguém falando que cansou do Garro.
Galera tem que entender os mlks são novos e vão oscilar bastante ainda, principalmente jogando na altitude
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de André e Bidon
Em resposta ao tópico:
Estão jogando em um salto alto do c4ralh0! Bidon se acha o Kross e André o Pogba, por mim, pode vender ambos. Não tem o perfil do Corinthians, muito toquinho de efeito e pouca raça, melhor vender agora do que perder dinheiro!