Timão Timão
é um bando de Me.r.din.has birrentos que só sabem chorar e reclamar! Entro pouco nesse fórum, e quando entro só vejo Enzo reclamando!
em Bate-Papo da Torcida > Cambada de modinha nutela e mal amado nesse fórum
Em resposta ao tópico:
A quantidade de gente que ao entra aqui para criticar tudo é um absurdo. As vítimas da vê são Bidon e André. Dá até a impressão que são pagos para fazerem essas críticas. A impressão que dá é que vem aqui para descarregar as frustrações de suas vidas nos meninos. Sim meninos. Eles têm 20/21 anos. São crianças ainda. Mas os marmanjos acham que eles não podem errar em nada. Um dia esses dois meninos são nossas joias que vão ajudar o time a sair do buraco financeiro. Outro dia não prestam para nada.
Se controlem frustrados.








