Constantino Vale
Falar das expulsões é outra questão. Rendimento do Bidon atualmente é zero. Tem que ir para o banco URGENTE.
em Bate-Papo da Torcida > Estou vendo uma leva enorme de tópicos do André e ninguém fala do...
Em citação ao post:
A diferença entre um e outro é que o Bidon ainda é mais útil para o time, um jogador chato e que tem a cabeça no jogo, e não provoca expulsões ridículas como esse lixo do André
